SESSÃO DE ESCLARECIMENTO NO CRIT

  • 0

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO NO CRIT

Categoria:Notícias Tags : 
image_print

“A UDIPSS SANTARÉM, em parceria com a Segurança Social e União das Misericórdias levaram a efeito, durante o mês de Março, várias sessões de esclarecimento sobre assuntos de interesse para as Instituições, tais como: Circular nº 4, Circular nº 5 E Decreto-Lei nº 172/2014 (alterações ao Dec.-Lei 119/83).

A organização contou, no total, com a presença de 182 Instituições que se fizeram representar por 319 representantes. Sendo a sessão realizada no CRIT, a 26 de Março de 2015, a que registou o maior número de presenças. A Mesa foi presidida pelo Presidente do CRIT o Eng.º José Júlio da Cunha Faustino.

Todas as sessões foram conduzidas pela responsável do Núcleo de Respostas Sociais do ISSS, Dr.ª Lídia Gameiro, bem como pelo responsável do Núcleo Jurídico do mesmo Instituto, Dr. Luís Rodrigues, para além da participação sempre ativa do Presidente da UDIPSS Santarém, Sr. Eduardo Mourinha.

A sessão realizada no CRIT contou ainda com a presença da Dr.ª Paula Morais, também do ISSS e de outras Técnicas que dão o seu apoio às Instituições.

CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano


EnglishPortuguese