Política de Recrutamento e Retenção de Colaboradores

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Política de Recrutamento e Retenção de Colaboradores

A Política de Recrutamento do CRIT é definida em relação directa com a Visão, Missão e Valores, e assenta em quatro aspectos fundamentais que são a formação profissional e/ou académica sólida, a consciência da dimensão deontológica da profissão, a capacidade para trabalhar em equipa e a consciência da dimensão humana e social da nossa Missão e, a solidariedade, a cooperação e o respeito pela diferença. No sentido de garantir a existência de um conjunto de instrumentos que contribuam directamente para a melhoria dos serviços prestados e nos permitam alcançar os objectivos do Sistema da Gestão da Qualidade, asseguramos o envolvimento de todos os colaboradores.
A estratégia da nossa Organização é atrair e manter profissionais com uma boa formação e potenciar as suas capacidades, através de um programa de formação contínua, essencial à actualização de conhecimentos e práticas.
Os procedimentos de Recrutamento e Seleção encontram-se descritos no Manual de Processos do CRIT.


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