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Politica de Qualidade

Política de Qualidade do CRIT

O CRIT, no sentido do cumprimento da sua Missão centra-se, através das suas Valências e Serviços, na prestação de serviços de qualidade, colocando as suas capacidades ao dispor das necessidades e expectativas dos seus Clientes, mantendo o respeito pelos valores defendidos pela Instituição.
A atividade do CRIT é desenvolvida de acordo com os requisitos legais estabelecidos para a sua atividade, seguindo cuidadosamente os princípios do EQUASS. A avaliação periódica da satisfação das necessidades do Cliente e o tratamento adequado das áreas de melhoria identificadas, e ainda o objetivo de organização, simplificação e otimização dos processos e recursos, constituem o suporte da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
O CRIT tem como objetivos relevantes:

  • Manter o Sistema de Gestão de Qualidade do CRIT em funcionamento e actualização, em conformidade com o referencial EQUASS ASSURANCE.
  • Apostar no desenvolvimento estratégico dos seus Recursos Humanos consolidando o modelo de avaliação de desempenho e a realização anual de ações de formação;
  • Desenvolver projetos inovadores como resposta a novas necessidades em articulação com parceiros e entidades financiadoras;
  • Gerir os recursos de forma a reforçar as condições de sustentabilidade da Instituição;

A concretização destes objetivos visa a melhoria da qualidade de vida dos nossos clientes, estando a Direção do CRIT comprometida com a melhoria contínua dos serviços prestados.