1

QUER APOIAR O CRIT? INSCREVA UMA DECISÃO SOLIDÁRIA NA SUA DECLARAÇÃO DE IRS

CARO AMIGO E ASSOCIADO

Ao preencher a sua declaração de IRS pode destinar 0,5% do imposto liquidado ao CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano. A esta prática dá-se o nome de “Consignação Fiscal” e é uma forma de solidariedade ao alcance de todos.
Neste sentido, informamos os nossos Associados que podem utilizar este meio legal, sem custos para o próprio, através do preenchimento do Modelo 3 (Anexo H – Benefícios Fiscais – campo 9), com o número de contribuinte: 500984573, e assinalar com uma cruz a opção “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública (art. 32 nº6), a favor do CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano.
Enquanto instituição de solidariedade social, O CRIT pode ser eleito como beneficiário da “Consignação Fiscal” e, pela sua natureza, está em condições de aplicar, estes donativos para colmatar as necessidades da Instituição, através da solidariedade dos contribuintes ao preencherem a declaração de IRS de 2014 e anos seguintes.

O conceito é simples, não acarreta custos e a utilização dada ao seu donativo é bem visível.
Seja Solidário!

CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano